Últimas Notícias
Brasil

Presidente do PT de João Pessoa critica neutralidade de Cartaxo e Ricardo Coutinho no 2º turno

Presidente do PT de João Pessoa critica neutralidade de Cartaxo e Ricardo Coutinho no 2º turno

O advogado e presidente do PT em João Pessoa, Marcus Túlio, criticou e fez um alerta, após membros importantes do partido decidirem adotar posição de neutralidade no segundo turno da Capital paraibana.

O deputado estadual e candidato derrotado no primeiro turno, Luciano Cartaxo, e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, divergiram do posicionamento da Executiva Nacional da sigla em apoiar o projeto de reeleição de Cícero Lucena (PP) contra o candidato bolsonarista Marcelo Queiroga (PL).

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, na manhã desta segunda-feira (14), Túlio expressou sua insatisfação com a falta de posicionamento dos dois membros e acredita que não haverá sanção disciplinar aos correligionários, mas fez uma alerta sobre possíveis consequências políticas.

“Eu não acredito em sanção disciplinar. Eu acho que você está se referindo a sansão disciplinar. Eu não acredito em sanções disciplinares no âmbito do partido. Agora, toda decisão política tem consequências. Aí sim, consequências políticas para disputas e para questões futuras. Acredito que sim. Até porque toda ação gera uma reação e toda omissão ela vai gerar também algo proporcional. Principalmente quando se fala de política. Acho que na política, quando você fica em cima do muro, você corre risco de levar pedrada dos dois lados”, declarou.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário