Ex-vereador Benilton Lucena morre aos 62 anos (Foto: Reprodução) |
Morreu na madrugada desta sexta-feira (31), o ex-vereador de João Pessoa, Benilton Lucena, de 62 anos. A informação foi confirmada e divulgada pelo vereador Bruno Farias, líder do bloco governista na Câmara de João Pessoa.
Benilton faleceu vítima de um infarto, dias após a realização de uma cirurgia cardíaca em decorrência de problemas causados por outro infarto.
O ex-vereador atuava como professor do ensino médio e antes de ser eleito vereador, presidiu o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa (Sintem). Também ocupou cargo no primeiro escalão da Prefeitura de João Pessoa, exercendo a função de Ouvidor.
Nos últimos dias, o ex-parlamentar estava debilitado e sofria de problemas cardíacos. “Bena do Povo”, como era conhecido, foi vereador da capital da Paraíba durante três mandatos.
O corpo foi velado na Central de Velórios São João Batista e seguiu para a Câmara Municipal de João Pessoa, onde ficará até às 16h, quando será levado para o sepultamento, no Cemitério Senhor da Boa Sentença.
Nenhum comentário
Postar um comentário