Últimas Notícias
Brasil

Vídeo mostra quando idoso é retirado de carro de app e colocado em cadeira de rodas

Vídeo mostra quando idoso é retirado de carro de app e colocado em cadeira de rodas

Imagens do circuito interno de um shopping mostram Érika de Souza Vieira Nunes circulando com o corpo de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, por volta de 12h, antes de chegar à agência bancária em Bangu, na zona norte do Rio, na terça-feira (17). A mulher usou o cadáver do idoso para tentar sacar um empréstimo de R$ 17.000.

No registro, Érika aparece empurrando o idoso em uma cadeira de rodas. Em alguns momentos, a cabeça dele cai para os lados.

Já em outro vídeo, das câmeras de segurança do estacionamento, mostra o idoso sendo retirado de um carro às 13h03. Ele é colocado na cadeira de rodas, com a cabeça caída para o lado. O idoso estava no banco da frente do veículo. O cadáver é posicionado na cadeira com a ajuda do motorista.

Confira vídeo abaixo:


O caso foi registrado na terça-feira (16), e Érica de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. A defesa afirmou que o homem chegou vivo ao local.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), afirmou não ser possível concluir se Paulo Roberto Braga, de 68 anos, faleceu antes ou depois de chegar ao banco, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde foi levado para sacar um empréstimo.

O perito do IML sustenta que a morte pode ter ocorrido entre 11h30 e 14h30. Segundo o laudo, a causa da morte foi broncoaspiração de conteúdo estomacal e falência cardíaca.


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário