Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo prestigia posse de jurista Roberto D’Horn como juiz do TRE-PB

João Azevêdo prestigia posse de jurista Roberto D’Horn como juiz do TRE-PB

O governador João Azevêdo prestigiou, na tarde desta segunda-feira (29), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em João Pessoa, a posse do jurista Roberto D’Horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho como juiz membro titular da Corte Eleitoral paraibana para o biênio 2024-2026.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual evidenciou a capacidade técnica do magistrado  e desejou sucesso na missão que passa a ocupar pela segunda vez. “O juiz Roberto D’Horn tem uma grande experiência profissional e retorna à Corte para contribuir com a Justiça Eleitoral do nosso Estado. Tenho certeza de que ele fará um excelente trabalho ao lado dos demais integrantes do TRE”, disse.

João Azevêdo prestigia posse de jurista Roberto D’Horn como juiz do TRE-PB

Por sua vez, o juiz do TRE-PB, Roberto D’Horn,  destacou a alegria de retomar à Corte. “É uma honra voltar ao Tribunal e contribuir com os meus pares e servidores para defender o sistema de justiça, fortalecer a cidadania e a democracia. Tenho plena convicção de que as eleições municipais que se avizinham, apesar de desafiadoras e complexas, ocorrerão na mais absoluta normalidade, e a Justiça Eleitoral segue o seu caminho, se renovando e se reinventando a cada dia”, sustentou.

Perfil - Roberto D’Horn é advogado da União desde 2006, e já ocupou o cargo de juiz da Corte Eleitoral da Paraíba de 07/02/2022 a 05/02/2024; também exerceu a chefia da Procuradoria-Seccional da União em Campina Grande, no cargo de Procurador-Seccional; e atuou na Coordenação Regional Trabalhista (Coretrabs) da Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU-5ª Região).



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário