Os atendimentos do CadÚnico, serviço disponibilizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), acontecem normalmente a partir desta terça-feira (02). O sistema passou por uma atualização, do dia 25 ao dia 30 de dezembro, período em que ficou inoperante.
Os beneficiários podem ser atendidos de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 18h, na sede do CadÚnico, localizado na Praça Rio Branco, no Centro da cidade. Diariamente são entregues 200 fichas, por turno, para os atendimentos presenciais. Já os atendimentos online, são realizados pelos telefones (83)981612514 ;(83)981617479; (83)32136122.
Para realizar novos cadastros ou atualizar os dados do sistema, é necessário apresentar os seguintes documentos: identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); título de eleitor; comprovante de residência (preferencialmente a conta de energia); certidão de nascimento das crianças da casa; e a certidão de nascimento ou casamento.
Atendimentos – As atualizações cadastrais também podem ser feitas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), das 8h às 17h.
– Cristo, na Rua Universitário Rogério Benevides, s/n (3214-4912);
– Cruz das Armas, na Rua Juiz Domingues Porto, s/n (3214-5494);
– Valentina, na Rua Francisco Alves Rodrigues, n°28 (3237-4680);
– Mangabeira, na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, n°1188 (3239-1677).
Nenhum comentário
Postar um comentário