Últimas Notícias
Brasil

Caso PC Siqueira: o que médica que analisou o corpo disse à polícia

Caso PC Siqueira: o que médica que analisou o corpo disse à polícia

Uma médica socorrista do Samu foi a primeira profissional a analisar o corpo do youtuber PC Siqueira, de 37 anos, encontrado morto em seu apartamento, na zona sul de São Paulo, na tarde dessa última quarta-feira (27/12). Em seu relato à Polícia Civil, ela apontou o que seriam as causas da morte do influencer.

De acordo com a médica, PC Siqueira morreu por intoxicação por abuso de “substâncias controladas e proibidas” combinada com asfixia por enforcamento. A causa oficial ainda precisa ser confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Como mostrado pelo site Metrópoles, no apartamento dele, localizado em Santo Amaro, foram encontrados medicamentos, cocaína e garrafas de bebidas alcoólicas.

O youtuber, que também foi apresentador da MTV, tirou a própria vida na frente da ex-namorada. Em seu depoimento, ela disse que tentou ajudar o youtuber, sem sucesso.

Em seu depoimento à Polícia Civil após o ocorrido, a jovem, que tem 27 anos (ela vai completar 28 anos no fim de semana), contou que se relacionou com PC por um ano e meio e que os dois moravam juntos. Atualmente, segundo ela, eles viviam uma “fase conturbada” e tinham colocado um fim na relação dois dias antes de ele morrer.

A ex-namorada disse à polícia que entrou em desespero ao perceber que ele estava morrendo. Ela teria corrido e gritado por socorro. A jovem afirmou não saber quem chamou a polícia e o Samu.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário