Últimas Notícias
Brasil

‟O município de Conde está quebrado”: Em entrevista, Eduardo Cassol diz que o município de Conde está um caos; confira

Em entrevista, Eduardo Cassol diz que o município de Conde está um caos
 

Na tarde desta ultima terça-feira (11), o vereador do município de Conde, Eduardo Cassol (MDB), concedeu entrevista exclusiva à radio mangabeira, onde falou sobre a atual situação que se encontra o município.

Cassol revelou que a situação do município de Conde está "caótica". Na entrevista, o parlamentar expôs várias denúncias e má práticas realizadas pela Prefeitura de Conde, como prestadores de serviços sem receber pagamento, ônibus parados, servidores da saúde sem receber salário, garis também sem receber, entre outras.

Prestadores de Serviços: O vereador disse que vem acompanhando a mais de dois meses, o pessoal que aluga os carros para o município, mandando áudios reclamando do não pagamento, também o posto de gasolina, onde a prefeitura está devendo muito com os abastecimentos dos veículos. "Hoje a prefeitura está com mais de 70 carros alugados, fora os ônibus, que tinha mais de 20 ônibus ganhos, tanto do governo federal como do governo estadual, e esses ônibus estão, praticamente, todos encostados e ela (prefeita), preferiu alugar os ônibus”, expôs Eduardo Cassol.

Servidores da Saúde: O parlamentar revelou que recebeu uma denúncia que os enfermeiros e médicos que são contratados pela OAS, ainda não foram pagos. "hoje já é dia 11, então já deve está 11 dias atrasados os salários dessas pessoas”, disse ele.

Garis: O Conde amanheceu nesta última terça-feira (11) com a greve dos garis, que também estavam sem receber seus salários. "Parece que agora voltou ao normal, após pressão dos garis de parar e nós vereadores de oposição fizemos em cima da gestão, eles conseguiram fazer o pagamento e os garis voltaram a trabalhar”.

"A gestão está um caos, a gestão tudo que começa não termina e é triste, por que o Conde é um município rico, o Conde é um município que tem suas belezas naturais, tem o turismo forte, as empresas, e a gente realmente não sabemos pra onde foi esse dinheiro, eu acho que tá na hora do Tribunal de Contas começar a tomar uma posição, até mesmo o Gaeco, a Polícia Federal, enfim, começar ter um novo olhar aqui pra dentro de nosso município, que as coisas não estão de brincadeira, o município de Conde está quebrado”.


Confira a entrevista completa abaixo:




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário