Perfis ligados aos governo federal nas redes sociais começaram a veicular neste sábado (8) uma campanha publicitária para marcar os primeiros 100 dias de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se completam na próxima segunda-feira (10).
O perfil do próprio Lula reproduziu o vídeo de um minuto, que destaca o enfoque do governo em em temas como meio ambiente e faz acenos ao agronegócio, com cenas de produção agrícola e pecuária. “Voltamos para cuidar do povo brasileiro, e é isso que estamos fazendo. Seguiremos trabalhando juntos por um Brasil de mais direitos e oportunidades”, escreveu Lula, na legenda da postagem.
Com o slogan “O Brasil voltou”, a peça fala sobre liberdade a todas as crenças, respeito internacional e cuidado com o meio ambiente, que são assuntos nos quais o governo Lula tenta se contrapor à gestão anterior, de Jair Bolsonaro (PL). A campanha, porém, busca um tom institucional e não cita nem mostra Lula ou seu antecessor.
Veja o vídeo:
Brasil brasileiro é o Brasil que ama e cuida do seu povo. É o Brasil que está de volta para fazer mais pela saúde, pela cultura, pela educação, pelo meio ambiente, pelas pessoas. Brasil brasileiro é o país de todos e para todos. #OBrasilVoltou pic.twitter.com/lLBDhcRrkD
— SecomVc (@secomvc) April 8, 2023
Nenhum comentário
Postar um comentário