O jornalista William Bonner reforçou nesta sexta-feira (28), em debate na Globo, que o candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve explicações ao Poder Judiciário. O mediador falou após o ex-presidente receber um direito de resposta contra Jair Bolsonaro (PL).
"Eu de fato disse que Lula não deve nada a Justiça, mas como jornalista não digo coisas tiradas da minha cabeça, digo com base em decisões fundamentadas no Supremo Tribunal Federal", disse o jornalista.
No primeiro semestre do ano passado, o STF declarou a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro nos processos contra o petista.
O ex-presidente Lula prometeu valorização do salário mínimo acima da inflação. Também citou os casos das rachadinhas e os imóveis de R$ 26 milhões comprados pela família Bolsonaro.
A pesquisa Datafolha, divulgada nessa quinta-feira (27), mostrou o ex-presidente em primeiro lugar contra Bolsonaro.
🇧🇷 William Bonner para Jair Bolsonaro (PL):
— Eixo Político (@eixopolitico) October 29, 2022
"Como fui citado, eu de fato disse que o candidato Lula não deve nada à Justiça, mas, como jornalista, eu não digo coisas da minha cabeça, eu falo baseado em decisões fundamentadas do Supremo Tribunal Federal". pic.twitter.com/DXEzdsWorI
Nenhum comentário
Postar um comentário