“Tivemos a felicidade de renovar nosso compromisso com a cultura da cidade e realizar um grande festival aqui, que premiou um grupo que vai levar nosso nome em nível nacional. Fico feliz, pois vi que essa cultura estava na seca, mas bastou uma chuva para que voltasse a ser verde e florisse. Para mim é motivo de imensa alegria”, afirmou Cícero.
A gestão municipal também está apoiando o grupo para possibilitar a viagem até Belo Horizonte. “Foi um ano corrido, mas João Pessoa fez o maior arraial de sua história. Agora vamos defender nosso Estado, nossa cidade, e há muito tempo uma quadrilha paraibana não ia tão forte, levando o maior número possível de participantes, o que foi possível pelo aporte da Prefeitura”, afirmou o coreógrafo Augusto Farias.
O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, ressaltou que essa presença na competição nacional é resultado de um grande esforço de valorização da quadrilha junina pelo município. “Realizamos um Festival muito forte, que celebrou a nossa cultura, e estamos dando todo o apoio para que possam fazer uma festa bonita e grandiosa em Belo Horizonte como fizeram nas demais etapas”, afirmou.
Nenhum comentário
Postar um comentário