Últimas Notícias
Brasil

AeC vai construir nova unidade em João Pessoa e gerar três mil empregos

AeC vai construir nova unidade em João Pessoa e gerar três mil empregos

Três mil novos empregos devem ser gerados na Paraíba até dezembro com a construção da nova unidade da empresa de telemarketing AeC. A marca pretende ampliar sua atuação e contou com o apoio da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado. Na manhã desta segunda-feira (2), o governador João Azevedo e o prefeito Cícero Lucena assinaram um protocolo de intenções para a atração do investimento.

“Procuramos atrair essa empresa para se instalar no Centro, mas não encontramos um espaço adequado e juntos encontramos solução junto ao Governo na região da Aldeia SOS, na Hilton Souto Maior, em Mangabeira. Além disso, há outros incentivos, como a redução de IPTU e ICMS pelo volume de empregos que serão gerados”, afirmou o prefeito Cícero Lucena, que estava acompanhado do vice-prefeito Leo Bezerra.

O governador João Azevedo afirmou que está sendo colocada à disposição uma área de 10 mil metros quadrados para a construção do equipamento. “Poderemos ter mais de três mil pessoas, principalmente jovens trabalhando, isso em um segmento limpo, que não polui. A Prefeitura entrou na equação desapropriando parte do terreno para que pudéssemos oferecer um espaço adequado à importância do empreendimento”, disse.

A AeC já possui duas unidades no Estado, sendo uma em Campina Grande e outra em João Pessoa. Juntas, elas empregam 11.500 pessoas. De acordo com o sócio-fundador Antônio Guilherme, a empresa tem como característica a oferta do primeiro emprego, tendo também um grande número de mulheres em seus quadros. “Ficamos felizes em trazer mais este investimento já que isso se reverte em ganhos para a cidade por meio dos salários, benefícios e impostos”, destacou.

AeC vai construir nova unidade em João Pessoa e gerar três mil empregos

Também acompanharam o prefeito Cícero Lucena os secretários municipais executivos da Receita, Sebastião Feitosa, e Desenvolvimento Econômico e Trabalho, João Bosco.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário