Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual destacou que a obra será uma das mais importantes para a mobilidade urbana de João Pessoa. “Nós estamos projetando uma nova Avenida porque vai permitir que as pessoas que trabalham ou moram na Cidade Universitária possam acessar rapidamente o Altiplano e vice-versa sem ter que fazer todo o trajeto feito hoje por dentro do Castelo Branco, passando pela Avenida Epitácio Pessoa, levando para a Beira Rio uma quantidade de veículos muito grande”, explicou.
Os serviços, que terão uma extensão de 2,44 km, têm o objetivo de ampliar a malha viária urbana com uma nova ligação entre bairros; diminuir o tempo de deslocamento; e oferecer conforto e segurança aos moradores da cidade, beneficiando diretamente mais de 1,3 milhão de pessoas.
“Essa obra interligará o Hospital Universitário, passando pelo Rio Cuiá, onde será construída uma ponte, chegando à Avenida João Cirilo. Também faremos a duplicação da Avenida principal de acesso ao Altiplano e eu espero que essa via possa trazer conforto para as pessoas e fazer com que o cidadão passe menos tempo dentro de um carro e mais tempo com a família”, finalizou.
Nenhum comentário
Postar um comentário