De acordo com o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, a promoção de eventos esportivos contribui ainda mais para que a rede hoteleira da cidade amplie a ocupação dos leitos e movimente bares e restaurantes. “É uma oportunidade que as pessoas têm de participar das competições de alto nível e, ao mesmo tempo, conhecerem a cidade, a nossa gastronomia, o artesanato e os atrativos turísticos. Esse é um turismo que a prefeitura está investindo e investindo, valorizando também a nossa natureza, que permite ser cenário para qualquer tipo de competição nacional e internacional”, pontuou.
O evento segue o calendário anual de competições esportivas que têm sido captadas pela Prefeitura, tornando João Pessoa na ‘capital nacional do esporte’, que cumpre o lado social e de inclusão, bem como estimula o turismo de eventos esportivos.
A Copa de Paraciclismo é organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e a empresa Simady Eventos é responsável pela logística da competição.
Nenhum comentário
Postar um comentário