De acordo com o gerente de Relações com o Cliente, Pablo Alencar, o agendamento prévio é importantíssimo para se cumprir as normas necessárias de combate à pandemia da Covid-19. “É fundamental que o nosso cliente compreenda que a pandemia ainda persiste e, por isso, precisamos manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Dessa forma, a Cagepa compreende que, com o agendamento, o ambiente se torna mais controlado e seguro. Além do mais, o agendamento prévio proporciona um atendimento mais confortável ao cliente, que não precisa permanecer em uma fila de espera, em um ambiente sem controle de quantidade de pessoas, e ele terá a garantia de que, na hora marcada, será atendido”, afirmou.
Pablo lembrou que, inicialmente, com o decreto da pandemia, a Cagepa fechou todos os postos de atendimento e passou a atender exclusivamente via call center. Mas, passados alguns meses, a companhia desenvolveu um meio de atendimento virtual, por meio do Whatsapp Cagepa. “Só em 1 de junho deste ano, com os índices pandêmicos em queda e compreendendo a dificuldade de alguns clientes de serem atendidos de maneira virtual, reabrimos as lojas em seis cidades: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, via agendamento prévio, com a aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel, proteção de acrílico nas mesas, distanciamento de 1,5 m e controle do espaço físico dentro das lojas”, acrescentou.
O agendamento prévio pode ser realizado pelo site www.agendamentos.pb.gov.br. A Cagepa também disponibiliza o teleatendimento 115, o App Cagepa (disponível no Google Play e App Store), o Whatsapp Cagepa (98198-4495), e a Assistente Virtual Acqua, no site da própria companhia www.cagepa.pb.gov.br.
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